Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2018

Namorar é para transar e ser feliz, se for para ficar brigando volte para casa da sua mãe!






Olá meus queridos, entramos essa semana com um dia especial para aqueles que têm um companheiro, ou uma companheira. O que mais me chamou atenção nesta data além das declarações piegas foi que tem muita gente solteira com dor de cotovelo e querendo espancar todos aqueles que estão enamorados. Meu povo, mais amor por favor, e mais amor sem favor. Não é da sua conta se tem casal que não se comporta como casal e vice versa.

Realmente, esclarecimento que não quer calar, namorar hoje em dia é uma bela missão de amor, de doação, e de escolha que significa renúncia, pois cada escolha tem uma consequência e significa dizer não para muita coisa, aprender a lidar com o limite do outro que é diferente de você com algumas exceções e sobretudo ser resiliente, tendo criatividade para lidar com os percalços e adversidades sem perder a humanidade e o respeito. Estou falando de relacionamento de verdade, e não estas porcarias que temos visto por ai.






Tem muito casal que briga para caramba, principalmente aqueles que juntaram o pacote de sal. E essa fase para quem já passou por isso é a mais difícil, pois é necessário entender os limites e a rotina do outro, ai acontece muito conflito: é aquela toalha molhada em cima da cama, é ir deitar em horários diferentes, um quer comer frango e o outro polenta, tem o cabelo no sabonete que incomoda, ou no ralo do banheiro que o distraído da vez no banho esqueceu de recolher, tem a louça da pia, tem o ronco noturno dentre outros ruídos e odores, são coisas que parecem pequenas mas que geram conflitos para a relação.
Caro, morar sozinho e a melhor coisa que existe na vida, quando você junta os trapos com alguém, tem que ter em mente que sua vida não será mais a mesma de quando morava sozinho, vai mudar completamente, nem pior nem melhor, diferente. Por isso pense bem antes de fazer esta escolha. Pois terá que renunciar um mundo lá fora e dentro da sua casa, ao mesmo tempo que terá momentos maravilhosos e momentos tenebrosos, como ir dormir brigado por exemplo, e não poder nem abraçar no frio, porque tem a faixa de gaza separando os dois na cama: o rancor. o ronco? não... o RANCOR.
Brigas, um ciúme bem piquititico dão uma apimentada na relação mas isso tem que ser algo saudável e não algo doente, muito menos frequente.

Se você esta brigando é porque você ama, pois se não se importasse acredite, cada um iria seguir seu rumo, ninguém se desgasta brigando se não for para procurar a solução.  Você chora e esperneia por algo que você nem dá a mínima? então...brigar é uma forma inconsciente de defender a relação, mas o conflito acontece, porque tem a verdade absoluta e o ego emprestando as armas.







Mas lembre-se, as brigas são normais mas não podem e não devem ser frequentes. Alterações de voz e ânimos, berros e birras estão fora da cogitação no mundo adulto. Pois se fizer isso mesmo que tenha razão você perdeu. Trabalhar em equipe é um sucesso quando você tem uma namorada, seja gentil, trate seu parceiro como você gostaria de ser tratado, se for agir de uma forma que te deixa em duvida se irá agradar exerça a empatia, ou seja, se coloque no lugar, se fosse contigo você gostaria de receber tal atitude ou comportamento, vou dar um exemplo bem bobo que eu vi um casal fazendo e achei o máximo, a guria não sabia assoviar e sua banda predileta estava no palco fazendo um tri show da estrela, e o namorado vendo que ela estava louca para assoviar, assoviou e ela fez o gesto, e os dois ficaram felizes. Talvez a comadre aqui seja do tempo do epa de piegas, mas eu achei tão fofo. 
A palavra NAMORADA é algo muito interessante. Experimente tirar o amor do meio da palavra e veja o que sobra: NAMORADA sem amor é igual a nada.
Sabemos que a experiência de ter uma namorada ou namorado é um test drive para ver se você quer que esse nada deixe de ser nada e faça morada com sua namorava. olhaaaa, até rimou.

Nunca culpe o outro por algo que falta ou algum vazio. Porque muitas vezes isso não está no outro e sim em você mesmo, e logicamente que vazio nunca preencherá vazio. Não procure fora da relação, isso é falta de respeito e caráter. Se está faltando algo não justifica enganar o outro como justificativa de uma falta. Seja honesto e resolva antes de tomar decisões egoístas  para obter prazeres momentâneos que deixam você mais vazio do que já está.
Sem contar que acreditando ou não, quando a gente sai na rua a gente já abraça a energia do mundo, imagina se conectando sem responsabilidade sexualmente com alguém, é uma puta responsa jow. O bagulho é fita...





Relacionar-se é uma arte, e a arte é algo difícil de explicar, aprender ou entender. Por isso eu admiro todos aqueles que se arriscam e que tentam fazer o outro feliz. O caminho mais curto é sempre mais fácil, como ficar sozinho mas solteiro nunca, muito utilizado pelo povo hoje em dia,  pulando de galho em galho, ou metendo o pé quando começam os conflitos. Essa e uma solução muito simples e vazia, além de banal. Pois o amor é como um pássaro selvagem que pousa nos dedos. Estende a mão quando o amado está no chão e sobretudo suporta a felicidade do amor como se fosse a dele, faz tudo isso de coração. E nunca quer para o outro aquilo que não quer para si mesmo. Se você ai que esta casado ou namorando, se pergunte se você suporta ver seu amado feliz. Porque amor não é só levantar o outro do chão, mas suportar vê-lo feliz sem ficar com dor no ego ou no cotovelo.
Parabéns a todos os casais que mesmo nas adversidades e com a possível liberdade preferem estar juntos crescendo e alimentando o sentimento mais sublime e pleno que existe: o amor.

Não desdenhe ex de seus atuais, pois eles foram importantíssimos para preparar a pessoa que você se relaciona hoje, adendo, é o porco selvagem falando do porco urbano. Desenha hedi: você também é ex de alguém, e acredito que não gostaria que alguém que você nem conhece tenha ódio gratuito por vc. Se fosse adequado para você hoje  não seria ex não acha? Então não vejo ameaça em ex, mas essa é minha humilde opinião.

Ahhh mas ela fala mal do ex e ainda goza na cama dele.

Cada caso é um caso, viva a diversidade. tem gente que é amigo de ex tem gente que cancela e deleta ex. cada um administra o luto da forma que lhe convém, quem sou eu na fila do pão para dizer o que está certo ou errado?

Lute, dê o seu melhor, porque se por um acaso der errado, você estará com a consciência tranquila que fez o que estava ao seu alcance. Procure não guardar mágoas, perdoar e resolver pendências emocionais, perdoar não significa conviver. Emane paz, felicidade e positividade para o seu ex, não deseje o ex bom é ex morto, procure evitar falar mal. Pode ser que a pessoa tenha sido filha da puta e tenha te feito chorar, mas não seja mesquinho e egoísta , ela te fez sorrir também, deseje o melhor sempre, pois a lei do universo é bem justa e tudo que vai volta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário