Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Ô demônio da saia, dê valor para sua mina!



Hoje eu vou falar dos compadres que não são baguais e que perdem a cabeça por uma saia.

Eu sei, nós mulheres somos incríveis mesmo, eu sei que vocês se pudessem escolher seriam nós. Mas aceitem que dói menos, vocês não são. Porém a mulher inteligente tem que se valorizar e não importa o ritmo que o corpo dançar, quem falou isso foi um homem, salve Criolo, por mais  que a mulher se valorize vocês tem que aprender as minas respeitar. Não se trata uma mulher como objeto, ela carrega a beleza de uma vida e uma luz no seu ventre. A mulher é sagrada.





Amigo querido, o contrato que você faz com sua guria é entre você e ela e ninguém mete a colher, porém se no contrato a relação é fechada e você pula o cercado e mete as guampas, alguém está sendo enganado então não tem como não ser errado.

Você já parou para pensar que mesmo sendo uma brincadeirinha, só é brincadeira se todo mundo está rindo, se tem alguém que chora ou não entendeu a piada, ou não percebeu que a piada é ela ou ele, a brincadeira já escorreu pelo ralo.




Valorize sua mina, sexo é bom mas sem sentido contamina, uma coisa é prazer outra coisa é orgia. Sexo é energia, e energia pesa. Então cuidado, seu corpo é sagrado, não pode ser um qualquer para encostar nele.

Eu podia dizer: quero ver ser garanhão sem carro, sem grana e sem moto. Mas prefiro dizer, eu quero ver ser honesto, leal, piroca limpa e homem de respeito, que também se valoriza. Não importa se anda a pé, se tem grana e se não tem carro, o valor da dignidade, dos valores, e do ser  não corrompível que não pensa com a cabeça debaixo, e não tem índole duvidosa destila honra e poder, isso escancara tanto, assim como o amor, a amizade e outras coisas boas da vida. Isso sim é um homem gostoso. E como o exemplo é contagiante, assim como a risada de um bebê.







Sexo casual, relacionamento aberto, relacionamento complicado, relacionamento monogâmico, poliamor, não importa como você denomine, se você se envolve ou não com ajuda de aplicativos ou é bom de lábia mesmo, não importa a forma como você se relaciona, o que importa é que você consiga se colocar no lugar do outro e sentir sua dor ou seu amor, mas não pise no calo se você sabe que vira ferida. Combinado não sai caro. As pessoas se relacionam de livre e espontânea vontade, ninguém apontou uma arma na sua cabeça e disse:  namore e morrerás.




Se você decidiu por isso seja bagual, honre, respeite, não seja fraco e covarde. Eu não estou falando só para homem, conheço gurias que também ficam dando de esperta para cima dos namorados, meu povo, a lei do universo é justa e você não faz ideia, a verdade sempre vem a luz, será que não está enganando você mesmo muito mais que seu parceiro? o que é certo é certo, o que é errado é errado, não importa a era ou o momento vivido. Se coloque no lugar, aposto que você não ia achar gostoso fazer papel de trouxa.

Para bom entendedor um pingo é letra.


será que o terror oculto de um homem sacana é trombar uma guria mais sacana que ele?


...










Nenhum comentário:

Postar um comentário