Pesquisar este blog

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Mas como os bebês são fofos!




 

 

Cuidado com os bebes: Eles são fofos, mas também são seus reflexos

Irmão, você já parou para observar a pureza de um bebê, a pergunta que não quer calar é: por que a gente cresce e se torna muitas vezes uma cebola cheia de camadas de chatice?

Bebês são  os seres mais sinceros que o mundo pode ter. Eles se divertem com o pouco, e qualquer bobagem de brincadeira pode ser transformada em uma festa por um bebê.

Acredito que presentear alguém com um filho é dar a vida três vezes:  a primeira é a sua vida, que você terá que abrir mão incontáveis vezes, a segunda é dar sua vida para quem fez o filho, no caso o pai da criança, e a terceira  é  principalmente dar a vida a essa pessoa que você carregou por 9 meses, mas que mudou toda a estrutura fisiológica do seu corpo, parem de romantizar a gravidez, só quem carrega um filho sabe como é essa emoção, e eu não sei, quiçá nunca saiba.  É uma mudança drástica no corpo e na vida da mulher. E se você não gosta da sua vida na maioria das vezes, não traga alguém para compartilhar desse infortúnio.


O maior ato de amor que eu posso dar para alguém, a maior prova, é dar um filho, sem sombra de dúvidas.

Os bebes crescem muito rápido, e se você tiver a sorte de passar parte do seu tempo com ele para ver esse crescimento você é uma pessoa de sorte, e cuidado, eles refletem todo que você faz, de bom e de ruim, aprendem e imitam tudo.

Os bebes são um tanto quanto bipolares para algumas pessoas, mas a realidade é que eles não levam desaforo para casa, um exemplo disso é o bebê  mijado ou cagado, ele fica extremamente irritado, mas é só trocar a frauda que ele já abre um sorrisão, o bebê tem 32 personalidades num só dia.

Se ele estiver com fome ele também muda de humor, quer ver um bebe feliz é você compartilhar com ele a sua fruta favorita, ou algo que ele gosta de comer, mas cuidado, tem que ser pedaços pequenos para ele não engasgar, ele fica tão satisfeito que dá gosto de ver.


 

Quer ver uma casa cheia de emoções , coloque gatos e bebês, vai ter hora que o bebê vai comer a ração do gato, vai deitar com a cabeça na barriga do gato, vai puxar o pelo do gato, vai beijar o gato, subir, no gato, coitado do gato, mas o gato nem vai ligar, e vai ser bonzinho a ponto de ir dormir com o bebê no berço, eu sei, gatos são reis. é inacreditável, como um gato mesmo agressivo fica pianinho na presença de um bebê, acho que apesar de ser felino, esses bichos sabem muito sobre fragilidade.

O bebê tem reações extremamente engraçadas, e o melhor disso é quando o bebê dá gargalhada, não existe nada mais contagiante que a risada sincera de um bebê. E quando você tem crise de riso na frente de um bebê, ele olha para sua cara com cara de paisagem e as vezes ele acompanha a crise. O melhor dos bebês é que eles nunca tem reações esperadas por você e são sempre uma surpresa, se você não tem um bebê, vá na casa de quem tem, e se quiser  mesmo um bebê seu, saiba que sua vida nunca mais será a mesma.

Esse texto é apenas o relato de uma tia de primeira viagem, apaixonada,  que nunca tinha segurado e trocado fralda de um bebê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário